KingMidas Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Implementos"

2 participantes

Ir para baixo

"Implementos"  Empty "Implementos"

Mensagem  Anubis Sex Ago 10, 2012 1:44 pm

Olá pessoal, estou confiante que este sera um grande projeto, mais para isso e necessário que seja "diferente e inovador" vou citar abaixo algumas coisas que poderiam ser implementadas para que melhor fica-se o projeto.

• Um Community Board Completo, com varias funções uteis.
• Que o projeto já vinhe-se com os npc's básicos. (Gm shop, buffer, teleport, rank) do próprio projeto.
• Mods podendo ser ativados e desativado de um arquivo properties. (Ex: L2jMidasCustom.properties)
• Eventos: TvT, DM, LT, LM, PH, PL, Boss ou ate mesmo um evento custom do projeto, seria bem legal para que o server ficasse uma coisa mais exclusiva. e uma restrição para os player que não estivessem aptos a se inscrever no evento (Ex: o evento e para level 80+, so vai recever o anuncio do evento quem for 80+)
• um sistema de proteção eficaz: Admin protection, captcha entre outros. para que o server ficasse mais seguro.
• Implementação de um novo tipo de zona para o cha ja entrar fleg e uma boa para servers pvp.
• Corrigir o sistema de nevit blessing para server debaixo rate.
• Implementação de um sistema de premium, para dobrar, rates: xp, sp, adena, drop, quest, enchant.
• Inscrição em qualquer evento por um comando unico seria bem legal, .join se inscreveria em qualquer evento que tivesse ativo no momento e .leave cancelar.
• Sistema de proteção para player's iniciantes ativo por tempo da criação da conta, ou ate mesmo enchant do set/weapon. (Ex: Acc criada a 2 dias ela ainda resta 1 dia de proteção | Weapon +10 proteção desativa automaticamente).
• Reward por class ( 1 Class Recebe set D grade, 2 class Recebe set grade C e assim por diante.) configurável. para ativar/desativar, dia cordo com o gosto de cada um.
• Total de dias hero por comando (Ex: //donatehero 30 ) o char fica donate por 30 dias.
• Um sistema de chat npc que funcionaria mais ou menos assim (Ex: NPCID: 666 Delay: 666 repetir: -1 Messagen: L2JKingMidas)

Creio que algumas coisas acima seriam bastante trabalhosas mais isto e oque torna de algo diferente e inovador. Wink
Anubis
Anubis

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Implementos"  Empty Re: "Implementos"

Mensagem  KingHanker Sex Ago 10, 2012 3:50 pm

Boa Anubis, você simplificou tudo que se pode adicionar em java em um único post kkkkkkkk.

Você está certo em tudo e acredito que possa existir ainda mais coisas a serem adicionadas além das citadas.

Quanto ao arquivo custom o Midas e eu concordamos em não criar tal arquivo, qualquer add-ons que for adicionado no server usará os arquivos já existentes. A respeito dos Npcs o Midas está trabalhando neles... acho que o Npc Teleport será o mais "Respeitável" que já existiu (já vi imagens e está ficando bonito).

Já os Mods e eventos está sendo um problema pra nós, pois os que temos são para interlude ou gracia final e estamos com muitos problemas para adapta-los. Eu até coloquei como regra de postagem do fórum para que os membros que nos fornecessem esses Mods e eventos já os mandassem como DIFF pronta e adaptada para nosso projeto, assim eu não terei que adaptar só testar.

Enquanto não conseguimos consertar esses pontos fracos eu vou trabalhando e acertar os errinhos que encontro ao longo dos teste.

Vamos esperar que mais interessados contribuam para desenvolver mais rápido o projeto.

Obrigado pela sugestão (um pouco grande para colocar no arquivo KingMidas.txt na SVN mas eu darei um jeito Razz )

KingHanker
Admin

Mensagens : 31
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

https://kingserver.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos