KingMidas Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vote reward

2 participantes

Ir para baixo

Vote reward Empty Vote reward

Mensagem  Howltaker Ter Out 16, 2012 6:42 am

Saudações, eu encontrei recentemente este projeto através de um amigo e ele está olhando muito cheio. bom eu me pergunto se você pode colocar o systema de recompensa voto. Desculpe se o meu Português não é bom, porque eu falo espanhol.

obrigado

Howltaker

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vote reward Empty Re: Vote reward

Mensagem  KingHanker Ter Out 16, 2012 2:42 pm

Howltaker escreveu:Saudações, eu encontrei recentemente este projeto através de um amigo e ele está olhando muito cheio. bom eu me pergunto se você pode colocar o systema de recompensa voto. Desculpe se o meu Português não é bom, porque eu falo espanhol.

obrigado

Absolutamente amigo, irei trabalhar nesta ferramenta em breve. Estou um pouco ocupado com a mudança dos nomes do projeto, estou trocando com.l2jserver por king.midas e esto está causando alguns problemas. Espero terminar antes da revisão 200, logo em seguida irei adicionar este MOD como você pediu.

É bom saber que este projeto está ultrapassando o limite do país pirat

KingHanker
Admin

Mensagens : 31
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

https://kingserver.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Vote reward Empty Re: Vote reward

Mensagem  Howltaker Ter Out 16, 2012 3:58 pm

Muito obrigado, e se um grande projeto é normal ter um bom impacto sobre as comunidades de Lineage 2. Bem, eu espero que o sistema com a fissura.

Atenciosamente

Howltaker

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vote reward Empty Re: Vote reward

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos