KingMidas Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rildo] Contribuições

3 participantes

Ir para baixo

[Rildo] Contribuições Empty [Rildo] Contribuições

Mensagem  Rildo Qui Ago 09, 2012 2:52 am

Cara primeiramente quero saber qual a base que vocês pegaram a ultima da l2jserver né ? pronto agora quero saber oque vocês estão precisando no momento tipo de java mods e eventos... para eu poder contribuir .

Rildo

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Rildo] Contribuições Empty Re: [Rildo] Contribuições

Mensagem  KingHanker Qui Ago 09, 2012 3:30 am

Estamos com a copia da l2jServer limpa e sem alterações. A partir da atualização número 4 já iremos começão as modificações.

As primeiras modificações que faremos será alterar os spawns dos mobs e adicionar os NPCs Sinisters nas cidades (provavelmente nas atualizações 4 e 5).

Estamos contando apenas com a boa vontade de todos para melhorar o projeto, qualquer que seja sua ideia de contribuição será bem vinda e aceita. Não temos algo que seja preciso exatamente no momento mas faremos várias modificações ao longo das atualizações, portanto se você tem algo que queira compartilhar use como contribuição para nós. Mas leia as regras antes de postar por favor o Midas e eu estamos com muito trabalho na empresa e com pouco tempo para "testar" o servidor.

Obrigado pela atenção desde já.

KingHanker
Admin

Mensagens : 31
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

https://kingserver.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rildo] Contribuições Empty Re: [Rildo] Contribuições

Mensagem  FelipeOthon Ter Ago 21, 2012 4:18 am

Vocês ja adicionam Npcs para auxiliar ja nos testes? Tipo Npc Scheme Buffer e etc..
Minha galera ja ta pronta para testar e no caso, a gente testa ela como player normal mesmo!
Caso necessite de ts para se reunirem e marcar um dia para se juntar no dia que a minha staff e testar é melhor ainda para conseguir arrumar esses erros!
Obrigado.

FelipeOthon

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Rildo] Contribuições Empty Re: [Rildo] Contribuições

Mensagem  KingHanker Ter Ago 21, 2012 11:03 pm

FelipeOthon escreveu:Vocês ja adicionam Npcs para auxiliar ja nos testes? Tipo Npc Scheme Buffer e etc..
Minha galera ja ta pronta para testar e no caso, a gente testa ela como player normal mesmo!
Caso necessite de ts para se reunirem e marcar um dia para se juntar no dia que a minha staff e testar é melhor ainda para conseguir arrumar esses erros!
Obrigado.

Felipe antes de tudo quero agradecer pela cooperação!
Normalmente é difícil o Midas e eu estarmos online ao mesmo tempo, trabalhamos na mesma empresa porem em turnos diferentes só nos encontramos realmente aos fins de semana a noite que é quando conversamos sobre o projeto e decidimos novos passos.

Se você e sua equipe se interessar em nosso projeto e quiser nos ajudar com os testes ficaremos muito gratos por isso, mas Npcs buffers, teleports, augments, aio e outros que ainda não fazem parte do projeto só serão, e apenas serão, adicionados quando o projeto estiver nos 80% mais ou menos. Estamos deixando isto por último para evitar ter problemas com Npcs feitos por terceiros que venham com algum tipo de bug ou que possa ocasionar algum tipo de erro no servidor.

Estamos nos esquivando dos problemas alternativos por enquanto. Se estes Npcs forem de alta importância para os testes que você e sua staff querem realizar eu posso aconselhar usarem os links abaixo:

Buffer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GMShop: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enchanter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Npc level Up/Down: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Augmenter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KingHanker
Admin

Mensagens : 31
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

https://kingserver.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rildo] Contribuições Empty Re: [Rildo] Contribuições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos